Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Infância [Parte II - mudando - anexo]

Dando continuidade... ;D

Carnavalesca, de 'alpercata' colorida [mainha me inventava era coisa, Deus benza kkkkk]

Ai era sucesso miniinooo... Olha, a sandalinha colorida reinando denovo! ;pp

Dizendo minha mamadi que a intenção era assustar [???] Meu melhor estilo Halloween  kkkkk :D

Lembram de explode coração!? kkkkkk Pois pronto, explicação pra essa foto ;p
Já sentiram que eu não tinha muito gosto por festas juninas, né!?  kkkk
1ª "janelinha" e minha mãe registrando tuuudo :D

Minha rainha *_* [perceberam o meu profundo gosto por
essa roupa né... Prazer, Andreza, a cigana kkkk]

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK...
    sempre muito bom v fotus...
    tão umas graças.. kada uma mais fofa q a outra..


    eu d novo .. Dan

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!