Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Almoço e companhias ;P

Amados, depois de uma Feijoada muuuuito boa, com direito a salada,arroz, farofa e uma laranjaa... estou aqui na sala de aula na companhia das minhas colegas Andreza, Fabíola, Yara e Layanne.. descansado um pouco pra mais tarde assistir seminário e aula de Fundamentos I!
Alguns clicks foram feeeitos! kkkkkkkkkk

Olha aí, minhas companhias hoje no almooço (Andreza e Fabíola) ! Ficou até  bonitinhaa a foto ;D






Refrigerante patrocinado pelo Professor Leonardo!!! kkkkkk Na falta de copo... vai desse jeito meeeesmo! ;P

2 comentários:

  1. Olhe, me deixem viu!? A fanta tava a melhor, melhor do mundo :D

    ResponderExcluir
  2. Meu Deussss, mata não de vergonha amiga...kkkkkk, mas que o almoço de hoje estava mara, hummmm estava sim. Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!