Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um passeio pelo MeuCearáAmor!.'

olá pessoal, para vocês que não conhecem muito o meu estado, vou agora fazer com vocês uma turnê virtual pelo Ceará em 3 cidades que eu escolhi para mostrar para vocês!...BORA PASSEAR...

                                                                      Fortaleza/Ce
                                                     Ponte Metalica/herança dos portugueses
                                               A virgem dos lábios de mel/ Índia Iracema
                                                                  Canoa Quebrada
  Praia de Canoa Quebrada- essa belissima praia foi palco das gravações de uma das temporadas de malhação!
Praia de Ícapui, foi nessas águas que por vezes eu pratiquei um dos meus esportes favoritos, remar de KAIAK.! Destacando que essa cidade situa-se na divisa do estadocom Rio Grande do Norte!

                                                        Eu, na praia da requenguela em Ícapui
     Cidade de Sobral/CE, ela é bem conhecida pelos seus abalos sismicos e outros fenômenos naturais!
Bom galera essas são algumas das cidades do meu estado, espero que vocês gostem e talvez um dia queiram passar por elas...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!