Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A tragédia começa...

     Pois é...
    Acordei, tomei banho, me arrumei, peguei o ônibus, cheguei na UFPI. Até aqui tudo bem! Depois de chegar na universidade fui correndo pro Laboratório de Informática do Bloco de Nutrição para que pudesse começar com minhas postagens, quando chego lá este estava fechado, fui atrás do segurança e não o achei de jeito nenhum. Fui, então, para o outro Laboratório de Informática só que este estava em MANUTENÇÃO (triste), aí voltei pro Laboratório de Nutrição sem encontrar o segurança mais uma vez. Aí mandei mensagem pra Suzy Arianne (meu anjo da guarda do dia) e ela disse que já estava trazendo o notbook, depois que ela disse isso o segurança apareceu e disse que já tinha aberto o Laboratório, pois quando chego lá me deparo com todos os fios desconectados, ou seja, não pude postar...
    Gente, depois que vi essa trajédia me desesperei e comecei a chorar e a achar que meu dia estava perdido... até que meu anjo (Suzy Arianne) apareceu!
    Agradeço também a Yara Leite que me confortou nesse momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!