Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tô Bege!

 Escravo sexual!
Gente bolando aqui pela net e achei uma noticia que chamou muito minha atenção, apesar de já ter feito alguns dias que ela saiu na midia, mas mesmo assim choqueiii..! Confiram ai...

Um homem tenta assaltar um salão e acaba por ser sequestrado pela dona do estabelecimento, que o transforma num escravo sexual. Este podia ser o enredo de um filme de Hollywood, mas não: o episódio é verídico e aconteceu na Rússia.

Viktor Jasinski, de 32 anos, entrou no salão de beleza com o intuito de roubar o dinheiro que estava na caixa registadora. A dona, Olga Zajac, trocou-lhe as voltas e imobilizou-o com facilidade, recorrendo às artes marciais: a mulher, de 28 anos, é cinturão negro de karaté.

Em vez de ligar para a Polícia, depois de imobilizar o intruso, a jovem russa decidiu dar-lhe uma lição: despiu-o, algemou-o a uma cama e obrigou-o, com recurso a comprimidos Viagra, a ser seu escravo sexual durante três dias. Depois de usar e abusar do ladrão, Olga soltou-o e disse-lhe para desaparecer.

Viktor deslocou-se imediatamente ao hospital para tratar os hematomas no pénis e testículos, onde chamou a Polícia e apresentou queixa contra a violadora. Às autoridades, Olga deixou claro: "Quis apenas dar-lhe uma lição. Sim, tivemos sexo umas quantas vezes. Mas, no fim, ainda lhe dei dinheiro e ofereci-lhe um par de calças de ganga novas", lê-se na edição de hoje do jornal inglês "Daily Mirror ".

Resultado: o homem acabou por ser preso por tentativa de roubo e a mulher também foi detida por tortura e sequestro.
Comentários: É brincadeira mesmo ....kkkkkkkk.. risco de estupro.. e ainda tem quem diga:" ESTOU SENDO VIOLENTADO NO PAÍS ERRADO, QUERO IR PRA RÚSSIA' kkkkkkkk.. pois é galera com todos os acontecimentos que vejo na mídia isso até nem surpreende tanto assim, pois o cara foi assaltar e ainda de quebra teve prazer por 3 dias, pode uma coiisa dessas? se a moda pega, já pensou aqui no Brasil...o tanto de assalto que num ia ter... isso é um incentivo para o CRIME! kkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!