Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tirando a Barriga da miséria!

Essa fruta se chama pepino, minha mãe trouxe pra mim gente porque eu gosto muito dessa fruta...meu pai que plantou! vou mostrar como gosto de come-la. Como vocês estão vendo, eu parti ele em duas partes...retira as sementes e ai.... coloca em partes em uma vasilha...como a seguir...

adiciona-se um pouco de açucar, se quiser é claro...para que a mistura fique mais pastosa e um pouco líquida também.. após adicionar o açucar, mexe bem e após.....
ficar com essa forma quase que líquida é só vc degustar a delicia que É!
 UMMMMMMMMMMMMM que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia!querem um pouquin pessoal!kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!