Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resumo

Tô aqui só com a cabeça nos conteúdos de farmacologia, e pensando...
A Suzy deve se garantir tá aqui de boa só jogando xadrez, essa menina não toma jeito mesmo!!!
Já passei por tanta emoção hoje... primeiro recebí a noticia de postar ontem já tarde a noite, até aí tudo bem, ai amanheceu vim para a minha segunda casa UFPI, fui atrás de um notebook que graças a Suzy patrocinadora oficial do Blog em matéria de notebook me emprestou... mais tarde perdí a câmera, fiquei sem fotos e vídeo da aula de semiologia... Na hora do almoço a abençoada da Maria Clara me emprestou o celular na melhor das intenções, mas as fotos não deram certo não ficarão armazenadas no cartão de memória ....mas mesmo assim valew amiga... Mais tarde a dona Antoniêta da faxina encontrou a câmera e me entregou, foi ótimo recarreguei as energias.... Parecia estar tudo se encaminhando mais engano meu, a briga nessa hora era com a internet, e então que quando começou a chover, além da ocilação da internet veio a da energia também.... teve nada não! Nesse momento respirei fundo fui brincar de cineasta e jantar.
Emoções a parte o dia foi ótimo!!! afinal de contas ontem a gente apresentou um seminário que ensinava sobre o Trabalho em equipe, Criatividade, Comunicação e Observação... E.... eu acho que coloquei tudo isso em prática hoje.
Tudo na vida é um aprendizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!