Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Reconhecimento!

Não poderia deixar de comentar o quanto estou feliz e orgulhosa, aliás, todos nós, alunos e professores de enfermagem da UFPI-CSHNB pela nota máxima no ENADE! Parabééns a todos nós... esse reconhecimento só nos mostra que estamos no caminho certo! o/\o


Maria Clara Batista ;*




                                         Curso de Enfermagem de Picos recebe nota máxima no ENADE





Curso de Enfermagem de Picos recebe nota máxima no ENADE

08/11/2011 17:27
Instalado no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros no ano de 2006 seguindo o projeto de expansão da Universidades FEderais, o Curso de Bach. em Enfermagem da Universidade Federal do Piauí vem a cada dia se consolidando como um dos melhores do Piauí.
Recentemente avaliado por comissão do Ministério da Educação - MEC, o curso logrou êxito, ao tempo que recebeu nota 4, num escore que chega ao nível  máximo de 5.
Ainda como forma de avaliar o nível de formação proporcionado por cada curso, o MEC utiliza-se de avaliação de conhecimentos dos graduandos, em estágios diferentes da graduação, através do Examen Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE.  O resultado deste, divulgado hoje (8), mostra que os alunos conseguiram alcançar nota máxima (5), ratificando a qualidade buscada por profissionais envolvidos na construção e consolidação do Curso.

Parabéns a comunidade acadêmica do Curso de Bacharelado em Enfermagem da UFPI/CSHNB e a todos aqueles que se esforçam diariamente pela busca desta formação profissional com qualidade e o reconhecimento merecido.

Fonte: ASCOM-Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!