Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Princesa Isabel, 90 anos de História marcada por lutas e vitórias


   Antes de apreciar a história da minha cidade, medite nas palavras eternas da Bíblia Sagrada. Notícias eternas que salvam nossas vidas: Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e chegeum os anos dos quais venha a dizer: não tenho neles contentamento (Eclesiastes Cap. 12, vs 1)                                                    
Praça da Igreja Matriz-Princesa Isabel-PB
Vista parcial de Princesa Isabel
Algo interessante aconteceu na minha vida a partir do no de 2003, quando conheci Norman, meu marido. Deixei minha cidade natal de São Mateus no Maranhão para morar em Princesa Isabel no sudoeste da Paraíba. “Quem ama confia”. Rsrsrsrhehehers
********* Depois fiquei sabendo da importância histórica e cultural deste município de pouco mais de 21 mil habitantes, vida urbana pulsante e um pedacinho gostoso de viver neste país tropical, chamado Brasil.
********* Vou fazer questão de voltar daqui a pouco trazendo algumas dicas históricas desta cidade que adotei como terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!