Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PICOS: QUATRO ACIDENTES DE TRÂNSITO EM UM INTERVALO DE CINCO HORAS


O número de acidentes envolvendo veículos automotores ocorridos nesta quinta-feira (10) surpreendeu pelo curto espaço de tempo e localização dos mesmos
                                           
       Quinta-feira perigosa nas rodovias que cortam a cidade de Picos. Foram quatro acidentes em um intervalo de apenas de cinco horas.
Segundo o boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de acidentes envolvendo veículos automotores ocorridos nesta quinta-feira (10) surpreendeu pelo curto espaço de tempo e localização dos mesmos.
       Por volta das 17h30 dois veículos de carga colidiram próximo à passarela de Picos, quarenta minutos depois, às 18h10, a apenas 400 metros de distância do acidente anterior, a motocicleta conduzida por Bianca Araújo Barros, 19, colidiu com a traseira de um Prisma. A condutora da motocicleta ficou gravemente ferida, sendo conduzida ao Hospital Regional Justino Luz.
      A sequência de acidentes prosseguiu desta vez na estrada que liga Picos ao município de Dom Expedito Lopes, onde às 19h um veículo não identificado colidiu com a traseira de um veículo de carga e evadiu-se do local em seguida.
     Para fechar a noite, informa o Inspetor Chefe da Delegacia da PRF em Picos, Gildiwânio Leal, mais um acidente foi registrado na rotatória que dá acesso ao centro da cidade. Um veículo carregado com frutas e verduras perdeu parte de sua carga ao realizar a curva de acesso à rotatória.
“Foi um dia de trabalho tenso onde tivemos quatro acidentes, mas nenhuma vítima fatal”, declara o inspetor.

COMENTÁRIO:
  Os motoristas de Picos precisam se conscientizar a respeito do trânsito. A todo momento presenciamos cenas de desrespeito às leis de trânsito. Seria  necessário uma campanha educativa para conscientizar a população picoense sobre os riscos do trânsito uma vez que, em Picos, há muitas mortes causadas por acidentes de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!