Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Parabéns Serginhoo!!

Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar nosso querido amigo Sergio Cardoso que para os mais íntimos é chamado de Serginho, Sergim [...] hehehehe

Meu querido amigo!! Parabéns, que Jesus te ilumine, te guie sempre para o melhor caminho, proporcione uma infinidade de coisas boas, como por exemplo: Saúde, paz, amor, sabedoria, sucesso, dinheiro, JUIZO e felicidade!! Que continues sendo esse garoto de ouro, essa pessoa ímpar e de uma índole admirável que só tu tens!!  (Não chora viu???)

Toda a galera do IVperíodo te adora e tenho certeza que todos só tem a desejar coisas boas pra ti!! Apesar de que você me espanca, me chama de loira feia, me enche o saco eu te adoro muitooo!!!!! E sei que é tudo recíproco!! Nota: Depois disso tudo que coloquei pode me dar uma caixa de chocolate por estar puxando teu saco!! hehehehehehe

Enfim, PARABÉNS meu querido.. Curta o seu dia com toda sua família e amiigos e sinta-se abraçado por mim e por toda a galera do IV períodoO!!

Beijos de uma pessoa que te admira muitooo!!!

Um comentário:

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!