Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

          A modelo canadiana, Coco Rocha não consegue arranjar emprego porque está "gorda". A jovem de 21 anos, que pesa 47 kg e mede 1,78 m não consegue voltar ao mundo da moda porque, segundo as empregadoras, ela está com peso a mais.



          Rocha, que já desfilou para grandes marcas como a Dior, e a Channel não se conforme:” Disseram-me que tinha de perder peso quando já estou magra”.

         Num artigo que ela própria publicou no seu blog, a modelo contesta os estilistas que exigem que as modelos percam peso por uma questão de estética: “ É indesculpável que um adulto exija que uma menina perca, de maneira não natural, um peso vital para que seu corpo continue funcionando corretamente”, disse.

        Este é mais um dos muitos casos semelhantes no mundo da moda, como o da Ralph Lauren que teve de se desculpar por emagrecer “digitalmente” uma modelo que foi despedida por ser considerada “gorda”.

       Este é o lado negro da vida nas passarelles, onde muitas das modelos deixam de ter trabalho quando quem as contrata acha que estão acima do peso normal.

COMENTÁRIO:
   Eu é que não deixo de comer coisas gostosas, como sorvetes, tortas, comida boa, pra ficar magra assim.Uma das melhores coisas da vida é comer, essas pessoas não vivem bem de jeito nenhum, pois quase se matam só para poderem ficar famosas. Eu é que não queria uma vida dessas pra mim... é muito sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!