Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Missão Testosterona parte II: Em busca da nota perfeita(ou quase)kk

Pois é galera viajante do blog...cá estou eu aqui de volta...com a nobre missão de mudar as coisas novamente,ao invés da soberania da república do batom agora um breve hiato para um pouco de masculinidade nesse blog...desculpe se estão achando q demorei p\ postar mas ñ havia me recuperado ainda da viagem q fiz a minha terrinha natal e dps q tive acesso a senha ñ consegui esperar o último post da minha amiga Andreza para poder postar de madrugada...caí no sono...mas agora com as baterias recarregadas vou tentar dirigir este blog da melhor maneira possível p\ agradar vcs e o professor né??kk...então façam igual a mim ontem com o Mr. Sampa...peguem carona e viajem c\ os conteúdos que aqui serão postados...espero q gostem..

valeu meus jovens...
jajá tem mais aula de semiologia agora...

Sergio Cardoso de Farias Júnior
ou como a maioria do mundo me batizou...SERGINHO...Abraço homens...xero mulheres até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!