Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Meu dia começou foi cedo!!

Pessoal estou em Inhuma, cheguei ontem vim curtir o feriado em família!! Depois de uma prova de farmacologia daquelas... nada mais merecido do que descansar sob os cuidados da minha mãezinha lindaaa!! Hoje meu dia começou foi cedo pelo fato de que por volta de cinco e meia da manhã meus vizinhos ligaram os sons de seus carros e ficaram dançando no meio da rua como loucos.. acordaram a vizinhança inteira.. Isso prova que o feriado aqui em minha cidade promete e que todos os Inhumenses chegaram aqui com vontade de se divertir e liberar todas as suas energias com muita diversão!! A folia aqui começou foi cedo rsrsrsr!!

E agoora estou  de saída com minha mãe, vamos fazer uma visitinha a minha avó!! Dar um xeeeeeeeeeeeeeeero bem grande nela e no meu avô!!! Ah, não posso esquecer de um detalhe vou tomar café por lá.. nada melhor do que comer aqueles bolinhos que só a vó da gente sabe fazer heheheheh!!

Volto ja meu povoo!!

Beeeeeeeeeeijo!

Ja ja eu volto com mais novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!