Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Infância [Parte II - mudando]

Continuando com minha série de fotos nostálgicas sobre mim... Observem, observem ;)


Sim, e esse susto!? Cara de quem aprontou ;p 


             
                                1º dia de aula, com um short que mais parecia uma calça, mas tava na pose! :)



Super curtindo minha 1ª festa de aniversário [mães e as roupas que elas vestem na gente]


No meu melhor estilo, curtindo um salgadinho  isopor... Bem cool ;p
Exagero de osso viu!? Só pela glóriaaa! kkkk
Sentiram como eu tava curtindo ser a noiva da quadrilha!? Simpatia puuura :D

Ia colocar mais fotos nessa parte, mas não deu... Formatação acabando com minha pacicência, vou criar um anexo da parte II ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!