Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Hoje é dia da CAPIVARA!!!

Não caros leitores hoje não é o dia destinado ao maior roedor das américas...hoje é um dia especial pois é o aniversário da pessoa cuja dei essa singela alcunha...bem falando sério minha história aqui em picos se confude com a nossa amizade desde de o primeiro dia q estou aki q a gente convive intensamente ja moramos juntos ja brigamos ja choramos ja defendemos um ao outro ja nos xingamos dançamos farriamos ja fizemos de tudo um pouco..exceto uma coisa...deixar nossa amizade de lado...Ela é simpatica sorridente tem um coração enorme(só perde p\ testa!!kkk) é linda(meus parceiros q o digam)adora uma animação e leva alegria aonde passa...só estuda na ultima hora e quando ta de T.P.M ñ tem quem aguente...enfim...tem muitas qualidades e inumeros defeitos também...mas isso é bom pq isso torna ela real...deixa p\ ser perfeito msm só a nossa amizade e o nosso amor...pq amor de amigo de irmão é o mais puro e sincero do mundo ele ñ acaba só se multiplica..só queria dizer Anna Muara Pereira dos Passos Perdidos e Achados...kkk...que vc é muito importante p\ mim e p\ mta gente la na sala e aki em picos(Rycky q o diga...kk)..e q nesse dia vc merece td de bom mais dq vc queira q Deus te dê oq vc precisa p\ continuar sendo essa pessoa Maravilhosa...e p\ sempre lembra q eu to c\ vc e ñ abro...são os votos sinceros do seu amigo Serginho!!!!!...Te amo Kpivas...!!!!e a mamãe tbm!!!kkkk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!