Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Futuros UFC's do Piauí ! Atletas picoenses de Taekwondo são destaques em campeonato nacional...

Os atletas picoenses da Liga Piauiense de Taekwondo foram destaques no 4º Campeonato Open Taekwondoem São Luiz– MA.  Os garotos de Picos foram os únicos do Estado do Piauí a participarem da competição. Ao todo, 13 competidores da cidade estiveram no evento esportivo.
A equipe picoense disputou a competição com atletas de todo o território nacional, como por exemplo, de São José dos Campos – SP, de Brasília – DF e do Maranhão. Vale ressaltar que os 13 atletas de Picos subiram ao pódio e trouxeram medalhas para a cidade. Foram 09 medalhas de ouro, 02 de prata e 02 de bronze.
Nesta sexta-feira (18), os atletas picoenses  da Liga Piauiense de Taekwondo entregaram ao prefeito municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), e ao secretário municipal de Esporte e Lazer, Francisco Campos (Teleco), certificados de Honra ao Mérito, pelo o incentivo que a Prefeitura de Picos e a Secretaria de Esportes deu aos atletas para participarem do 4º campeonato Open Taekwondo – São Luiz.
Da-le Piauí, pelo menos o prefeito investe em alguma coiisa por aqui, porque em saúde, educação e infraestrutura quase ZERO! fico feliz por saber disso, é pouco mais já é alguma coiisa néh gente..! ah e parabéns para a equipe que representou o Piauí e Picos é claro.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!