Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Está chegando a hora =/

Amados, acho que tá na hora de ir dormiir... amanhã o dia promete!
Acordar cedo, quer dizer, madrugar! ;/
Adooooorei estar mais uma vez com vocês pra mostrar como é o meu dia-a-dia em Picos...creio que foi mais proveitoso do que da última vez! Dei o meu melhor... pode ter certeza! ;D
Quero agradecer a participação especial que Ana Carolina teve...se não fosse ela, eu estava "frita", pois foi ela que me emprestou o notebook...rsrsrsrs
Agradecer a participação das fotógrafas.. Anna Muara e Ana Zaira ! E agradecer ao Prof° Algeir por ter dado mais essa oportunidade!!! rsrsrs
Adorei meeesmo!
Agora deixa eu dormiiiiiiiir! -.-
Passo a bola para ... não sei! hehehehe
Esperando o Professor Algeir me informar,mas de qualquer forma alguém irá comandar o blog amanhã!
Ótima Noite para todos!
Até a próxima. Fiquem com Deus! 


Maria Clara Batista ;* 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se não fossem os amigos, o que seria de todos nós né? ^^

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!