Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É PESSOAL É PRECISO SE CONSCIENTIZAR!!!


Em um ano, mais de 800 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Piauí
Não é à toa que as autoridades consideram os acidentes de trânsito como caso de saúde pública. Eles matam mais que muitas doenças perigosas. Uma prova disso está no levantamento feito pelo Detran-PI, chamado Anuário Estatístico de Trânsito.

De acordo com o documento, só no ano passado 840 pessoas perderam a vida, envolvidas em acidentes de trânsito. E um alerta aos condutores de motocicletas: A maioria das mortes, 444, é de pessoas que estavam em motos. O anuário mostra ainda que os homens lideram o ranking das mortes por acidentes: 708, contra 125 mortes de mulheres. O fato se dá também pelo maior volume de homens ao trânsito.

O número de pessoas que ficaram feridas é de 6.121. É como se fosse uma epidemia. Boa parte das vítimas dos acidentes é atendida nos hospitais públicos, e devido ao grande número de casos, acaba prejudicando o atendimento nesses locais.

As autoridades de trânsito são objetivos em afirmar que a principal causa dos acidentes é a imprudência, mesmo com as intensas camapnhas educativas.

COMENTÁRIO:

Coloquei mais uma notícia sobre acientes de trânsito só para reforçar o quanto é importante ter prudência no trânsito, vidas estão se perdendo por pura irresponsabilidade das pessoas, o que está acontecendo a vida já não tem mais importância? Pessoal vamos respeitar as leis de trânsito, andar de capacete, respeitar a faixa de pedestres enfim vamos nos proteger e proteger aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!