Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É disso que nós precisamos! De VOLUNTÁRIOS! ;)

Maria Clara;*





Comandante atuará com voluntária no Hospital Regional de Picos
Mesmo com tantos problemas, o Hospital é o único que oferece atendimento gratuito para tanta gente das mais diversas cidades.


O Hospital Regional Justino Luz de Picos, vai ganhar uma voluntária que atuará com palestras e treinamentos, a comandante do corpo de bombeiros de Picos, tenente Ana Cleia Diniz confirmou a parceria após uma visita feita para conhecer as dependências e a realidade da instituição de saúde no último dia 31 e outubro.

O Hospital Regional é o maior da região de Picos, atende todas as cidades que ficam em torno, por conta da demanda os problemas surgem todos os dias. O mais grave é a constante falta de leito e com isso, pacientes são obrigado a iniciar o tratamento sentado nas cadeiras da recepção do Hospital. É comum a sema de pacientes tomando soro sentado em cadeiras ou até mesmo deitado em macas.

Os problemas do Hospital não param, a falta de lençol para os leitos é outro problema, os que existem, na sua maioria estão rasgados e velhos, as cadeiras de rodas para transportar paciente sem condição de andar, estão em péssimas condições.

Mesmo com tantos problemas, o Hospital é o único que oferece atendimento gratuito para tanta gente das mais diversas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!