Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

dessa vez não é a francesa

Se alguém me acompanhou hoje, OBRIGADA!
Amizade é exatamente esse misto de Brigas e Companheirismo. Te adoro Biga Su
Apesar da página de diário que postei no resumo... foi maravilhoso poder estar na compania do Blog o dia inteiro, vou embora. Já que o pessoal tá para me espulsar daqui do corredor dos laboratórios e lá na minha casa tem computador mas não tem internet, então só me resta me despedir claro que novamente com a minha fiel escudeira Suzy Arianne, a foto que vou postar a seguir tiramos ontem pela manhã e eu achei tão linda, o cenário tava parecendo com outono coisa que não temos por aqui, então aproveitamos o momento... espero que tenham gostado... Bjo ah e não vamos deixar a idéia do blog morrer não! fica a dica... Boa noite, e bons estudos para a prova de farmacologia, isso é para a turma, pra o professor Algeirr e demais seguidores Boa noite e bons Sonhos.... Foi bom enquanto durou Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!