Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

- Depoimentos

que saia justa ! kkkkkkkkk
meu Deus... falar sobre o blog.. como falar de algo que foi feito em conjunto.
Falar de si mesmo é sempre facil, mas dos outros é meio tenso !
Com o microfone, Elaine Moura. [belo discurso]

E agora... Ana Carla Leal... vozinha mansa... tão objetiva... e me deixou sem muito assunto pra postar...Tão falando do meu dia só porque são minhas amiigas [BESTFRIENDSFOREVER] ha ha haa...

Cristiane ... fala xiando... mas acho fofo ! Cara, o Algeir sabe mesmo como indagar uma pessoa... isso acaba deixando a pessoa mais nervosa.

Nossaaaa... como eu fico sem graça pra falar em publico... isso nem sempre acontece, mas eu fico muito tensa... tava tremendo, ADMITO.(Stefka)

Maria Clara  voz diferente... carinha de sono.. ha ha ahaa

¬¬'

#Merda, to nervosa.


Ja volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!