Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

;D

Booom dia, pessoas!!! 
Não estava nos meus planos acordar agora, mas fui praticamente obrigada :/
Acordei com ligação do meu querido colega Abmael, mais conhecido por Abmas, avisando que a aula que teria hoje no Hospital foi cancelada... Até que eu achei bom, tenho aí a manhã toda pra estudar e atualizar vocês, CLARO! ;) Depois minha mãe adivinhou que hoje eu tinha planejado em dormir até mais tarde e fez questão de me ligar pra conversar besteira em plena 07:30 da manhã, vê se pode! Além de várias mensagens das minhas amiiigas Anna Muara, Ana Carolina e Wallquíria! Aí não teve jeeeito, tive que acordar! =/
E nesse friozinho que tá fazendo seria uma boa curtiir a preguiça...mas só se não tivesse uma provinha linda de farmacologia na sexta! ;S 
Tá na hora de levantar, escovar os dentinhos, lavar os olhinhos, tomar gagau e ESTUDAR! ;P
hahahahaha




Maria Clara Batista ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!