Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Conhecendo um pouco MAIS!

Olá novamente pessoal..!

gostariia agora de apresentar pra vocês o meu CAFOFO!... ele não é tão grande, mas como é só pra mim ele se torna confortável e um verdadeiro lar pra mim. Morar sozinha tem sido uma experiência muito boa, pois além de ter que arcar só com todas as tarefas de casa eu também tenho tido mais espaço e tranquilidade. Minha vizinhaça é calma rotineiramente, mas de vez quando meus vizinhos inventam um FUAR...kkkkk... eu não sou muito de me encomodar com isso, acho é graça das brincadeiras que eles falam. Pois bem este é meu lar temporariamente, e esta cidade, Picos, também se tornou meu "LAR"..que apesar do calor, dos esgotos, das loucuras no trânsito e dos urubusinhos é uma cidade ótima para se viver, não sei quanto a vocês, mas para mim Picos é um verdadeiro segundo lar....ou seria primeiro? kkkkkkkkk..

Um pouco do resto da minha manhã...!


                  Hoje não teve nada de R.U, mas eu coloquei a mão na massa pra fazer meu rango!

                                                        Troquei as roupas de cama!
                                                          Dobrei minhas roupas limpas!
e FINALMENTE ....
                                             consegui ESCAPAR como diz meu paizinho liindo!

Viu como sair cedo da aula também é muito produtivo...kkkkkkkkk
bem pessoal vocês já viram mais ou menos onde eu moro, viram um pouco do que eu fiz com o resto da manhã... espero que gostem dos próximos post's...

Beiijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!