Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

Concluído asfalto que liga cidades de Inhuma e São José do Piauí!!





                     

A empresa Hidros Construtura concluiu as obras de asfaltamento da PI 227, que liga os municípios de São José do Piauí a Inhuma, dando acesso a BR 316 — ligando os municípios de São José, Sussapara, Bocaina, São João da Canabrava e São Luis do Piauí a BR 316, rumo a Teresina, capital, sem passar por Picos, uma economia de mais de cinquenta quilômetros.
PI 227, liga os municípios de São José do Piauí a Inhuma
A obra, orçada em R$ 10.186.046,01 (Dez milhões, cento e oitenta e seis mil, cento e quarenta e seis reais e um centavos), é de asfalto em TSD (Tratamento Superficial Duplo), ou seja duas camadas de asfalto, no citado trecho, que foi feito a cada dez quilômetros.
O prazo foi mais elástico do que o esperado no convênio assinado ainda no Governo Wellington Dias. Era para a obra ser entregue em até 180 dias (seis meses), mas se esticou em quase um ano.
A obra facilita o acesso da produção agropecuária do interior rumo a capital e as feiras de final de semana nos dois principais municípios envolvidos.
O prefeito de Inhuma, Moacir Gonçalves de Carvalho, o Dr. Moura, reivindicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER/PI) que providencie a sinalização, o mais rápido possível do trecho asfaltado para que os condutores de veículos (carros e motos) não invadam as pistas contrárias provocando acidentes, bem como os moradores das proximidades da PI.
Dr. Moura cobrou agilidade na construção do anel viário que vai ligar o acesso da PI até a BR 316, que começou a ser construído.

Um comentário:

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!