Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BÚ!

Como diria o querido Dominguinhos: "Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais. Olha quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro, não sai ":D... E aê pessoas! Cá estou eu, Andreza Alves, blogando denovo pra vocês. *-*
Como foram de feriadão!? O meu, não preciso dizer que foi ÓTIMO né!? Acabo de chegar de Petrolina, e eis o motivo de não ter postado desde a meia noite como da outra vez, estava no busão...
Pense numa confusão pra eu chegar em Picos viu!? Quase não chego à tempo pra conseguir fazer minhas atividades que desejava pra hoje! E pra variar, saí de lá com o coração na mão né!? Ao chegar aqui, me deparo com minha realidade - longe das pessoas que eu amo e a saudade sempre batendo... Deixa, tá acabando, tá acabando (pensar positivo é bom e ajuda a seguir em frente, ficadica).

That's all folks (lembram disso!? Aparecia sempre no final do desenho do Gaguinho do Looney Tunes), vou dormir um pouquinho porque não descansei nada na viagem e hoje o dia promete ser bem loongo!







Cheirooo meu povooo! ;* Volto logo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!