Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bebê raptado do Piauí será devolvido à mãe nesta quarta, diz delegada.




O bebê raptado no Piauí e levado para o Ceará será devolvido à mãe nesta quarta-feira (9), de acordo com a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente de Teresina, Andréa Magalhães, responsável pelo caso. A delegada está em Fortaleza, onde foi encontrada a criança, e afirma que vai levar o bebê de pouco mais de um mês de volta à capital do Piauí. A Polícia Civil do Piauí suspeita de que os presos estão envolvidos no desaparecimento de outras crianças de Teresina e outras capitais do Nordeste. 
De acordo com a delegada, um ex-deputado estadual da Paraíba estava em Teresina com a mulher procurando uma criança para adoção. “Por coincidência ela encontrou uma mãe em Piauí que queria entregar o bebê para adoção”, diz a delegada.
Segundo Andréa Magalhães, a mãe afirmou em depoimento que entregou a filha ao casal com as condições de que o filho permaneceria em Teresina e de que ela poderia vê-lo com frequência. O casal também deu à mãe uma cesta básica e R$ 70. Para a delegada, no entanto, não houve compra da criança.
Estão presos o casal e mais três pessoas vizinhas da mãe da criança. A mulher encontrada no Ceará com o bebê usava identidade falsa e estava preparada para sair do Ceará, de acordo com a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!