Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aula de Semiologia!

Voltando a minha manhã...


     Então, depois de ter passado por aquela agonia de manhã, de ter chorado e me desesperado, tive que erguer minha cabeça e seguir em frente (quem vê pensa que alguém morreu! kkk) assintindo a aula de semiologia e aproveitei pra tirar umas fotinhas com minhas colegas de "P"  e minha prof. Edna Araújo!


 
<---- A aula aconteceu aki!




Olha aí as meninas com a prof. Edna Araújo!
Nessa fotinha eu apareci! \o/


Junta, Brasil! 

MEU ANJO DA GUARDA DE HOJE!

Rum hum! Essa duas conversando a aula toda!

Levanta, Yara! Ops! Estuda, Yara! kkk

 

3 comentários:

  1. Ora levanta Yara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabei aqui.

    E conversando nada, Ana Zaira e eu estávamos estudando =p

    ResponderExcluir
  2. Se preparem viu Wal e Paty porque quinta na aula de fundamentos quem vai ter que LEVANTAR vai ser vcs... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!