Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Até as idosas estão querendo ser gangster's ..rs

Presa idosa tentado sacar dinheiro com documento falso ! PDF Imprimir E-mail

idosa_copyPoliciais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prendeu, na manhã dessa sexta-feira, 18, uma idosa de 70 anos de idade, exatamente no momento em que ela tentava sacar, com documentos falsos, R$ 100 mil na Caixa Econômica Federal.


Dois homens que estavam em companhia da acusada, conseguiram fugir, mas já estão sendo procurados por policiais federais. Maria de Nazaré chegou na Caixa Econômica com uma documentação falsa se passando por uma aposentada de 80 anos, que seria beneficiada com a quantia de R$ 100 mil, fruto de uma decisão judicial do Estado de Alagoas.


O saque só não ocorreu porque os funcionários da CEF desconfiaram da mulher, que entrou em contradições.


Bom pessoal como eu já tinha mencionado posteriormente, o mundo realmente está perto do fim, isso está claro pra mim...a cada dia só pioram as coiisas, pois não se sabe mais em quem confiar..está acontecendo uma nitida inversão de valores e de moral, por  muito posso relatar que os normas e principios pessoais estão cada vez mais fracos, declinando para um final próximo. Talvez a culpa não seja dessa Senhora, mas o que se pode afirmar é que foge do normal a frieza e maldade do ser humano.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!