Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

APRESENTANDO MEU PAI!!!!

                             

                                                      
         Este é meu paizão que tanto amo."Tô com tanta saudade de vc pai". Bom ele sempre me apoiou em tudo, sempre ficou do meu lado, mesmo quando eu não merecia. Por isso o amo tanto  e só agradeço pelos conselhos. Você é uma pessoa muito simples mas entende muito da vida por isso sempre te escuto.  Pai vc é a razão da minha vida obrigado pela força que sempre me deu.Te amo demais.            
                                                 Um pai é...
                                                                    Alguém para se orgulhar,
                                                                     Alguém para se agradecer,
                                                                      E especialmente...
                                                                       Alguém para se amar!!!
   Importante:
 Não deixem de abraçar seus pais, de dizer que os ama, peça perdão pelos seus erros, não tenha vergonha, pois eles são as únicas pessoas que vão estar sempre do teu lado independente de qualquer coisa. Pois é um amor incondicional. Aproveitem eles o quanto puderem pois infelismente um dia eles não vão estar mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Fico feliz que tenha acessado, espero que tenha gostado do conteúdo!!!!!!